domingo, 21 de julho de 2013

Tag: Seven Things (Repassado)


Oii Design's! Tudo bom?
Aqui é a Malu, fiquei sem postar ao um tempão né?
Desculpem.... Promento que trago tutoriais para vocês depois.
Mais hoje vim postar a TAG que o blog  Take me to Neverland o blog muito legal e afiliado daqui.
A TAG se chama: Seven Things e quer dizer: Responder 7 coisas, vamos ver? 



 1- Sete coisas para fazer antes de morrer:
  • Ir para Londres :3
  • Conhecer a Amy Lee <3 
  • Virar uma cantora
  • Ter um CD com minhas próprias músicas
  • Viajar pelo mundo.
  • Tirar muitas fotos.
  • Ser reconhecida por algo importante.


    2- Sete coisas que mais falo:
    • Vey.
    • Só que não
    • Avá.
    • Simples Assim
    • Uai (sim, sou de Minas)
    • Vai nessa
    • Tomo Papudo 


      3- Sete coisas que faço bem:
      • Fazer blogs (bom, eu acho -.-)
      • Me maquiar.
      • Organizar (quando eu estou com saco)
      • Cozinhar
      • Gastar (E como!!)
      • Mexer no computador
      • Ser engraçada (LOL, eu acho né)


        4- Sete coisas que não faço bem:
        • Esportes 
        • Copiar / fazer letras bonitas
        • Ser sexy (porque acabo sendo uma cabrita torta)
        • Rir disfarçadamente.
        • Disfarçar
        • Ficar mais do que meia hora brigada com uma pessoa
        • Ser séria.


          5- Sete coisas que me encanto:
          • Gente que é fã do Guns N' Roses
          • Rockeiras (tipo eu )
          • Por pessoas Katycats.
          • Amante da banda Evanescence 
          • Camisetas do Nirvana.
          • Gente que também gosta da Demi Lovato.
          • Paisagens bonitas.


            6- Sete coisas que eu não gosto:
            • Fofoca.
            • Gente que facha que sabe tudo
            • Recalcados.
            • Pessoas que não deixam eu falar.
            • Pessoas que são muito chatas.
            • Gente que se diz uma coisa e é outra
            • Gente falsa.


              7- Sete pessoas para responder a tag:

              8 comentários:

              1. Muito obrigada pela TAG, minha linda, mas eu infelizmente não aceito TAGs por motivos pessoais. Volte sempre no Um Real Surreal.
                Beijos!

                http://umrealsurreal.blogspot.com.br/

                ResponderExcluir
              2. Ooi!
                Obrigada por retribuir o follow!
                Ja te botei de afiliada!
                Beeijos

                http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

                ResponderExcluir
              3. Obrigada pela tag, recebi já uma desta da Nathy mas do mesmo jeito agradecerei a você e a Nathy também ^-^
                Beijos~

                Panther Pink and Blue

                ResponderExcluir
              4. Ficou legal a tag!
                Tem um selinho pra você lá no blog, aceita? aqui está: (Selinho)
                Beijinhos >3<
                Nathy , do Take me to Neverland ~~

                ResponderExcluir